Tinha um jogo de futebol no show da Rihanna, gente o que foi aquilo, eu sei que teve uma galera chata que ficou falando que ela não entregou, mas pra mim ela entregou TUDO!
Depois de 7 anos do último álbum e 5 do último show tivemos uma volta da Rihanna e que volta! Antes mesmo da apresentação já tinham especulações rolando da galera se perguntando se ela lançaria um novo single ou um novo álbum e gente infelizmente não veio ai, mas essa apresentação já deu aquele quentinho no coração.
Vamos começar falando que ela só trouxe hit nessa apresentação, Rihanna contou em entrevista que foi super difícil selecionar as músicas, ela fez 39 possíveis setlists para essa apresentação.
Tivemos música nova? Não, mas tivemos o anuncio do segundo baby de Riri o novo baby Fenty, e se a gente parar pra pensar talvez estivesse na nossa cara, com as últimas aparições que ela fez ela estava usando bem volumosas, o que as vezes não quer dizer nada mas acho que dessa vez queria dizer sim hahahah, parece que ela está entre 4 e 5 meses, então em breve a criança vêm ai.
Rihanna cantou no céu literalmente o palco todo fora do show, pra mim isso foi tão maravilhoso porque mostra o quanto deusa essa mulher é, ela fez uma mistura perfeita entre minimalismo e grandeza.
Ela abriu o show com Bitch Better Have My Money, depois dessa música e dessa abertura grandiosa vimos um show da Rihanna tão maravilhoso, que como sempre ela segurou tudo sendo apenas ela, a fotografia dessa apresentação traz tão forte a essência da Rihanna que é lindo de se ver mesmo.
Os looks dos bailarinos é da Savage X Fenty que inclusive estão disponíveis lá na lojinha da Rihanna, a mulher não sai mais de casa se não for pra fechar negocio. Teve lugares que criticaram ela não ter feito uma troca de look, mas cada peça de roupa trouxe um significado e contava uma historia, sem contar aquelas fotos de paparazzi onde ela anunciou a gravidez, oficialmente ela fez isso em um ensaio para Vogue usando a marca Alaia e que inclusive foi a responsável pelo seu look no Superbowl, quando ela coloca aquele casacão ela faz referência ao seu amigo ex editor da Vogue André Leon Talley que faleceu em janeiro do ano passado.
Comentarios